Geral

Ladrões atolam depois de tentativa de furto de tratores de empresa em Ivinhema

Ladrões atolaram ao tentar furtar maquinários de empresa em Ivinhema. Um homem de 39 anos que disse ser sócio da empresa furtada foi na tarde de ontem (3) registrar na Delegacia de Polícia da cidade. De acordo com a vítima, a empresa tem sede em Nova Andradina e tem cinco máquinas pá carregadeira que prestam […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 18h51

None

Ladrões atolaram ao tentar furtar maquinários de empresa em Ivinhema. Um homem de 39 anos que disse ser sócio da empresa furtada foi na tarde de ontem (3) registrar na Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com a vítima, a empresa tem sede em Nova Andradina e tem cinco máquinas pá carregadeira que prestam serviços para uma usina da região de Ivinhema. Os tratores estavam parados em uma fazenda, em virtude do período de chuvas.

Os ladrões retiraram os pinos das portas dos veículos e ao tentar sair da propriedade rural, acabaram atolando o maquinário.

Segundo a vítima, a informação de que foram vistos no local um veículo Gol, cor preta e um caminhão, supostamente Cargo prancha na cor prata.

Jornal Midiamax