Geral

Kesha internada com distúrbio alimentar

Depois de ter surgido visivelmente mais magra no seu último videoclip e ter contestado boatos de anorexia, Kesha foi agora internada numa clínica, em Chicago, para tratar um distúrbio alimentar. «Estarei indisponível durante os próximos 30 dias, em busca de um tratamento para o meu distúrbio…para aprender a amar-me novamente, exatamente como sou», revelou a […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 15h35

None
1115067167.gif

Depois de ter surgido visivelmente mais magra no seu último videoclip e ter contestado boatos de anorexia, Kesha foi agora internada numa clínica, em Chicago, para tratar um distúrbio alimentar.


«Estarei indisponível durante os próximos 30 dias, em busca de um tratamento para o meu distúrbio…para aprender a amar-me novamente, exatamente como sou», revelou a cantora ao site norte-americano.


Kesha, de 26 anos, já tinha revelado algumas preocupações com a alimentação tendo-se convertido a uma dieta vegetariana.


A cantora está internada no Timberline Knolls Residential Treatment Center, o mesmo centro onde a também cantora Demi Lovato foi internada em 2010 para tratar “problemas psicológicos”.

Jornal Midiamax