Geral

Jovens detidos pela PM fazem pose contra corrupção na foto de fichamento em MS

Cinco jovens, que se intitulam “Equipe dos Olhos Vermelhos” foram detidos nesta quarta-feira (26), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Rádio Caçula, os cinco jovens e um adolescente foram abordados pela Polícia Militar depois de consumir drogas e provocarem desordem em um dos bairros da cidade. Os jovens […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 17h36

None
1304084975.jpg

Cinco jovens, que se intitulam “Equipe dos Olhos Vermelhos” foram detidos nesta quarta-feira (26), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Rádio Caçula, os cinco jovens e um adolescente foram abordados pela Polícia Militar depois de consumir drogas e provocarem desordem em um dos bairros da cidade.

Os jovens posaram para fotos tiradas pela imprensa local com skate com a frase “Velhos corruptos por jovens serão vencidos” e placas de identificação da PM.

Ainda conforme a Rádio Caçula, os moradores acionaram os militares, pois não aguentavam mais a bagunça e consumo de drogas. Na abordagem foi localizado um cigarro de maconha e seis gramas da droga com os rapazes. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Jornal Midiamax