Geral

Jovem morre na volta de encontro de motociclistas e amigas ficam feridas

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (20) próximo da cidade de Ilha Solteira vitimou uma jovem de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande – e deixou outras duas feridas. Conforme informações do site Hoje Mais, as vítimas saíram de Três Lagoas com destino ao interior paulista para participarem de um encontro […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 14h30

None
1970311891.jpg

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (20) próximo da cidade de Ilha Solteira vitimou uma jovem de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande – e deixou outras duas feridas.

Conforme informações do site Hoje Mais, as vítimas saíram de Três Lagoas com destino ao interior paulista para participarem de um encontro de motociclistas e ao retornarem para o município acabaram sofrendo um acidente de carro.

O acidente acabou matando a jovem Flávia Labelle Morais da Silva, 21 anos, que foi arremessada para fora do carro e morreu na hora. As as outras duas amigas, identificadas como Bruna Dalto e Patrícia, ficaram feridas.

A jovens foram resgatadas e encaminhadas ao hospital da região. Ainda não há informações precisas sobre as causas do acidente.



Jornal Midiamax