Geral

Jovem é detido com duas motocicletas furtadas no quintal de casa em Campo Grande

Um jovem de 20 anos foi preso no sábado (31), com duas motocicletas furtadas no quintal de casa. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na rua Evelina Selingardi, no bairro Cidades de Deus. Os militares estavam em rondas pela região e abordaram um grupo de pessoas que estava em frente a uma […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 16h55

None

Um jovem de 20 anos foi preso no sábado (31), com duas motocicletas furtadas no quintal de casa. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na rua Evelina Selingardi, no bairro Cidades de Deus.


Os militares estavam em rondas pela região e abordaram um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência. Um jovem de 20 anos, apresentou nervosismo e em busca pessoal, localizaram a chave da casa dele. 


Os policiais foram até a casa do rapaz e encontram uma Honda CG 125 azul e uma Honda CG 125 Fan vermelha, as duas desmontadas, que ao serem checadas, tinham registro furto. Questionado sobre as motocicletas, o jovem informou que comprou de um conhecido por um valor bem abaixo do mercado.


O jovem foi encaminhado juntamente com as motocicletas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax