Com treino marcado apenas para as 18h30 (de ), os jogadores da Seleção Brasileira tiveram espaço para receber familiares antes do almoço deste domingo no Hotel Brasília Palace, onde se concentram para a partida contra Camarões, nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

 

Por volta das 11h eles começaram a chegar no local e tinham a entrada liberada por seguranças após consulta à delegação brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou no local um espaço de convivência para este contato entre jogadores e família.

 

A mãe de Hernanes, Maria Tereza, chegou ao hotel com a camisesta personalizada do filho. Já a mãe de David Luiz, Dona Regina, deu entrevistas ao sair do encontro e disse não ter ciúmes do filho, sempre um dos mais assediados pela torcida feminina. “Ele merece tudo de bom”, disse.

 

A Seleção terá nova oportunidade de matar as saudades da família na próxima terça-feira, quando eles terão tempo livre dentro da Granja Comary e poderão receber visitas.