Geral

Irmãs, professora e enfermeira são flagradas furtando em hipermercado de Campo Grande

Duas irmãs, uma professora e uma enfermeira, foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (25) furtando uma lista completa de produtos de um hipermercado de Campo Grande. Seguranças do mercado viram a professora, de 50 anos, saindo na direção do estacionamento, carregando produtos sem ter passado pelo caixa. Eles abordaram a mulher, que disse que […]

Arquivo Publicado em 26/06/2014, às 11h07

None
1302795015.jpg


Seguranças do mercado viram a professora, de 50 anos, saindo na direção do estacionamento, carregando produtos sem ter passado pelo caixa. Eles abordaram a mulher, que disse que estava com fome e com desejo dos produtos.

A polícia foi acionada e, poucos instantes depois, a irmã da mulher, uma enfermeira, de 49 anos, foi tentar explicar aos seguranças o motivo de a professora estar furtando os produtos e acabou sendo apreendida também.

No carro das irmãs, um Voyage preto, foram encontrados mais produtos do mercado, avaliados em aproximadamente R$ 3 mil reais. Na lista dos produtos estavam diversos tipos de queijos, chocolates, filés de peixe, peças de picanha, biscoitos, travesseiros, lençóis, um home theater e produtos de limpeza.

As duas irmãs foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande.



Jornal Midiamax