Pular para o conteúdo
Geral

Inconformado com separação, homem invade casa da ex, agride e quebra carro do atual

Com um pouco mais de um ano de separação, Hildebrando dos Santos, de 37 anos, tem perseguido a ex, uma comerciante de 27 anos, que conviveu com ele por oito anos. A mulher, que teve o nome preservado, chegou a registrar várias ocorrências contra o suspeito e tem até medida protetiva para que ele não […]
Arquivo -

Com um pouco mais de um ano de separação, Hildebrando dos Santos, de 37 anos, tem perseguido a ex, uma comerciante de 27 anos, que conviveu com ele por oito anos. A mulher, que teve o nome preservado, chegou a registrar várias ocorrências contra o suspeito e tem até medida protetiva para que ele não se aproxime dela. A vítima chegou a mudar de emprego e de casa, porém sempre é perseguida por ele.

Na noite de quarta-feira (4), por volta das 20h40, o suspeito foi até a casa da mãe da ex e tentou entrar. O fato aconteceu na Avenida Spipe Calarge, na Vila Carlota, região sul de . No imóvel, estava ela, os três filhos, o atual namorado, identificado como Luiz Lima, de 33 anos, e a ex-sogra do suspeito. Com a negativa de abrir a porta, Hildebrando a arrombou.

Ao entrar na residência, ele começou a agredir a ex-mulher com socos. Luiz ajudou a comerciante e o ex fugiu do local. Do lado de fora, ele quebrou o vidro do carro do atual namorado da empresária.

O casal, com o carro quebrado, foi até a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande, registrar a ocorrência de lesão corporal, ameaça e dano. Além disso, Hildebrando havia quebrado a medida protetiva se aproximando da comerciante.

Ao voltar para a casa da mãe da vítima, Hildebrando voltou ao local e quebrou o vidro de trás do carro de Luiz, que estava armado com um revólver e chegou a disparar dois tiros para cima. Com isso, o suspeito se assustou e fugiu, porém o atual começou uma perseguição.

Com os disparos da arma, vizinhos acionaram o Pelotão Tiradentes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que fez rondas pela região. Eles acharam apenas Luiz que foi preso por conta do revólver, pois ele não tinha porte.

Os militares contaram que Hildebrando é um “velho conhecido da polícia”, pois já foi preso por diversas vezes por violência contra a ex-mulher, além de perturbação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
frio

Campo Grande registra inverno com frio abaixo da média

CPMI convida ex-ministros da Previdência e ex-presidentes do INSS

VÍDEO: Motorista é lançado para fora de carreta em acidente com duas mortes na BR-262

Cinco bairros de Sidrolândia receberão obras de asfalto, drenagem e sinalização viária. (PMS, Divulgação)

Sidrolândia licita obras de asfalto e drenagem em cinco bairros

Notícias mais lidas agora

Tromper: Juiz dá ‘ultimato’ para réus por corrupção no esquema de Claudinho Serra

VÍDEO: Motorista é lançado para fora de carreta em acidente com duas mortes na BR-262

VÍDEO: Após assediar estudante, homem continuou se tocando em público na UFMS

Jovem que morreu afogado no rio Verde era natural da Bahia e trabalhava em empresa florestal de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Família procura por jovem desaparecido no sábado em Campo Grande

Leonardo Henrique da Silva Torres foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira para sábado, em um bar na região central

Brasil

BNDES lança Floresta Viva 2, que prevê R$ 100 mi para restauração e preservação de biomas

O programa terá aporte inicial de R$ 100 milhões não reembolsáveis do Fundo Socioambiental do BNDES

Mundo

Vamos estabelecer em Washington DC pena de morte para assassinos, diz Trump

Trump afirmou que outras cidades poderão escolher entre adotar ou não a mesma medida

Brasil

Anvisa publica novas regras para manipulação de canetas emagrecedoras

Canetas contém medicamentos injetáveis à base de agonistas do GLP-1, como os que compõem o Ozempic, o Saxenda e o Mounjaro.