Geral

Incêndio em prédio de três andares no Guanandi surpreende família enquanto dormia

Prédio de três andares pegou fogo na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 7 horas, na Rua André Pace com a Padre Tomaz, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Na casa estava uma mulher de 43 anos, a enteada, 23, e duas crianças, de 1 e 4 anos, que dormiam na hora […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 10h40

None
1921824157.jpg

Prédio de três andares pegou fogo na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 7 horas, na Rua André Pace com a Padre Tomaz, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

Na casa estava uma mulher de 43 anos, a enteada, 23, e duas crianças, de 1 e 4 anos, que dormiam na hora que se iniciou o incêndio. A jovem e suas duas filham estavam na parte térrea onde começou o fogo.

O proprietário, um vigilante de 45 anos, estava acabando de chegar do trabalho quando sentiu cheiro de queimado e em seguida viu as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tudo foi controlado rapidamente.

Os bombeiros fizeram o rescaldo e nenhum morador ficou ferido. O fogo destruiu geladeira, fogão, cama, ventilador, sofá e algumas roupas. Uma gata com os filhotinhos recém-nascidos foram socorridos pelos bombeiros, mas dois morreram.

De acordo com o tenente Vilson Silva, a causa provável é que tenha ocorrido um curto-circuito porque no local havia muitos fios desencapados.

Jornal Midiamax