Geral

Incêndio destroi marcenaria e ameaça vila de casas na capital

Um incêndio ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (3) destruiu uma marcenaria localizada no bairro Taquarussu, região sudoeste de Campo Grande. O local se restringe a uma peça que fica nos fundos de uma vila de casas localizada na Rua Brigadeiro Tobias. Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e foram gastos […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 15h59

None
1888443980.jpg

Um incêndio ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (3) destruiu uma marcenaria localizada no bairro Taquarussu, região sudoeste de Campo Grande. O local se restringe a uma peça que fica nos fundos de uma vila de casas localizada na Rua Brigadeiro Tobias.


Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e foram gastos 500 litros de água para conter a chamas. “Ainda não há uma causa aparente do incêndio, já que o local estava trancado”, explica o tenente da corporação, De Moraes.


Os militares tiveram de arrombar o local, que foi cosumido rapidamente pelas chamas. Eles foram acionados pelos vizinhos.


“Comecei a sentir cheiro de fumaça e ouvir estalos, quando me dei conta vi que as labaredas estavam grandes no fundo do quintal do meu vizinho e ninguém estava por lá”, conta Luiz Raimundo Fernandes de Araújo, de 31 anos, um dos moradores que chamaram o socorro.


Ele contou à equipe de reportagem do Midiamax que o local é usado como marcenaria por um dos moradores da vila. “Um dos rapazes é artesão, ele faz trabalhos bonitos e pelo jeito deve ter perdido muita coisa”, fala.


Os militares revelaram que será necessário acionar a perícia para saber o que teria provocado as chamas.

Jornal Midiamax