Geral

Homem é encontrado morto dentro de casa com facadas no coração e pescoço em MS

Um jovem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (05) com facadas no coração, no pescoço e no pulso esquerdo. O homem, natural de Naviraí, foi encontrado em casa no bairro General Osório em Dourados. A polícia levanta a hipótese de suicídio. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria se trancado […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 17h31

None

Um jovem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (05) com facadas no coração, no pescoço e no pulso esquerdo. O homem, natural de Naviraí, foi encontrado em casa no bairro General Osório em Dourados. A polícia levanta a hipótese de suicídio.


Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria se trancado no banheiro e se esfaqueado várias vezes, atingindo o coração, pescoço e pulso esquerdo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local já encontrou o homem sem vida.


Segundo amigos, o homem teria problemas com a depressão. Ele era casado com uma jovem também de Naviraí e tinha dois filhos. (Com informações Ponta Porã Informa)

Jornal Midiamax