Geral

Homem é baleado pelas costas ao sair de bar em Nova Alvorada do Sul

Luanderson Martins de Oliveira, 19 anos, foi baleado nas costas, por volta das 00h10 de hoje (15), após sair do bar ‘Corintiano’, em Nova Alvorada do Sul – distante a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um disparo e encaminhado para um hospital na Capital. Conforme informações do boletim de ocorrência n. […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 19h57

None

Luanderson Martins de Oliveira, 19 anos, foi baleado nas costas, por volta das 00h10 de hoje (15), após sair do bar ‘Corintiano’, em Nova Alvorada do Sul – distante a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um disparo e encaminhado para um hospital na Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência n. 154/2014, Luanderson estava no bar junto com um amigo, conhecido Cleiton. O amigo teria se envolvido em uma briga e Luanderson para defendê-lo acabou brigando também. Após o término da confusão, os dois foram embora e o dono do bar fechou as portas do estabelecimento.

Os dois saíram a pé, e próximos ao bar foram abordados por dois homens que estavam envolvidos na briga. Eles desceram de uma pick-up, cor verde, e um deles disparou cinco tiros contra a vítima. Um dos disparos atingiu Luanderson que caiu ao chão e foi socorrido por amigos que chamaram uma ambulância.

A vítima foi socorrida e trazida para Campo Grande. A Polícia Militar também foi acionada e realizou diligências por toda a cidade. Os dois não foram localizados.

Jornal Midiamax