Luanderson Martins de Oliveira, 19 anos, foi baleado nas costas, por volta das 00h10 de hoje (15), após sair do bar ‘Corintiano’, em Nova Alvorada do Sul – distante a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um disparo e encaminhado para um hospital na Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência n. 154/2014, Luanderson estava no bar junto com um amigo, conhecido Cleiton. O amigo teria se envolvido em uma briga e Luanderson para defendê-lo acabou brigando também. Após o término da confusão, os dois foram embora e o dono do bar fechou as portas do estabelecimento.

Os dois saíram a pé, e próximos ao bar foram abordados por dois homens que estavam envolvidos na briga. Eles desceram de uma pick-up, cor verde, e um deles disparou cinco tiros contra a vítima. Um dos disparos atingiu Luanderson que caiu ao chão e foi socorrido por amigos que chamaram uma ambulância.

A vítima foi socorrida e trazida para Campo Grande. A Polícia Militar também foi acionada e realizou diligências por toda a cidade. Os dois não foram localizados.