Geral

Homem convida outra para festa em clube na Capital e bate na namorada em pleno aniversário

Um homem de 39 anos espancou com socos e pontapés a namorada de 23 anos na festa de aniversário que a mulher preparou para ele. O caso aconteceu na noite deste sábado, em um clube da Capital no Parque dos Poderes. De acordo com a polícia, a jovem tem um filho de quatro meses do […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 12h35

None

Um homem de 39 anos espancou com socos e pontapés a namorada de 23 anos na festa de aniversário que a mulher preparou para ele. O caso aconteceu na noite deste sábado, em um clube da Capital no Parque dos Poderes.

De acordo com a polícia, a jovem tem um filho de quatro meses do autor das agressões. Ela disse que preparou a festa para ele, e o homem convidou uma outra mulher, o que não agradou a jovem.

Quando foi questioná-lo, o homem a agrediu com socos e pontapés na cabeça e demais membros, causando diversos hematomas.  Pessoas que estavam na festa testemunharam as agressões.

Ela já havia registrado boletins de ocorrência contra o autor, pelo mesmo motivo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com o agravante de violência doméstica.

Jornal Midiamax