Geral

Governo anuncia licitação para construir cinco pontes de concreto sobre rios de MS

O governo de Mato Grosso do Sul lançou nesta quarta-feira (18) os processos de licitação para construir cinco pontes de concreto em diferentes regiões. Os avisos estão publicados no Diário Oficial do Estado. Uma das pontes será sobre o ribeirão Formiga, na MS-316, entre Costa Rica e Paraíso das Águas, com 20 metros de extensão. […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 16h34

None

O governo de Mato Grosso do Sul lançou nesta quarta-feira (18) os processos de licitação para construir cinco pontes de concreto em diferentes regiões. Os avisos estão publicados no Diário Oficial do Estado.

Uma das pontes será sobre o ribeirão Formiga, na MS-316, entre Costa Rica e Paraíso das Águas, com 20 metros de extensão. A abertura está marcada para o dia 10 de julho, às 10h, na sede da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Outra obra é sobre o rio Santa Maria, na MS-162, divisa dos municípios de Maracaju e Dourados, com 70 metros de extensão. Também será licitada a construção da ponte sobre o rio Vermelho, em Paranhos, com 48 metros. Ambos os processos serão abertos no dia 9 de julho, às 9h e 14h, respectivamente, na Agesul.

As outras duas pontes a serem licitadas é a sobre o rio Dourados, na divisa de Dourados e Ponta Porã, com 60 metros de cumprimento, e sobre o rio dos Velhos, em Jardim, com 40 metros. Este processos estão marcados para serem abertos nos dias 9 de julho, às 10h, e 10 de julho, às 9h, na Agesul.

Jornal Midiamax