Geral

Fora da Libertadores, Grêmio aguarda retornos de Rhodolfo e Kleber para próxima semana

Em meio a eliminação na Libertadores e a pressão que houve sobre o técnico Enderson Moreira, o Grêmio ganha duas notícias boas para o início da próxima semana. O atacante Kleber Gladiador e o zagueiro Rhodolfo estarão de volta ao elenco após lesões. Ambos vivem fase final de recuperação. Kleber lesionou o joelho direito na […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 18h10

None

Em meio a eliminação na Libertadores e a pressão que houve sobre o técnico Enderson Moreira, o Grêmio ganha duas notícias boas para o início da próxima semana. O atacante Kleber Gladiador e o zagueiro Rhodolfo estarão de volta ao elenco após lesões. Ambos vivem fase final de recuperação.

Kleber lesionou o joelho direito na partida contra o Veranópolis, pelo Gauchão, há três meses. Passou por recuperação, cirurgia, e na última semana retomou atividades de campo ainda leves.

A tendência é que o atleta esteja em condições de ser reintegrado ao elenco sem qualquer limitação já nesta semana. Enquanto isso, a direção do clube tratou de desmentir uma eventual saída para o Vasco por empréstimo. “Não há proposta pelo Kleber”, disse o diretor executivo de futebol, Rui Costa.

Já Rhodolfo está fora há menos tempo. O jogador apresentou uma lesão muscular de grau 1 após a partida contra o Nacional, ainda na fase de grupos da Libertadores. Desde então desfalca o time. Neste sábado, ele retomou atividades físicas e deve regressar completamente também na próxima semana.

Enquanto esteve fora, o defensor viu Pedro Geromel assumir posto na equipe. O desconhecido zagueiro que vive sua primeira experiência no futebol brasileiro mostrou qualidade e tem se destacado. Por isso, se cria dúvida sobre quem poderá deixar os 11 titulares. Até Werley pode acabar sobrando.

A tendência é que Rhodolfo e Kleber fiquem à disposição para a quarta rodada do Brasileirão, na qual o Grêmio pega a Chapecoense, no dia 11, às 16h, em Santa Catarina.

Jornal Midiamax