Geral

Flagrado 2 vezes por donos da casa, ‘assaltante de geladeira’ diz que trocou endereço

Murilo Rodrigues Pinto, de 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (3), na Vila Marli, região norte de Campo Grande. O fato ocorreu em uma residência da Rua Baipendi e foi registrado como violação de domicílio. Durante a madrugada, um casal ouviu um barulho vindo da varanda. Ao acender a luz da […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 12h25

None

Murilo Rodrigues Pinto, de 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (3), na Vila Marli, região norte de Campo Grande. O fato ocorreu em uma residência da Rua Baipendi e foi registrado como violação de domicílio.


Durante a madrugada, um casal ouviu um barulho vindo da varanda. Ao acender a luz da varanda flagrou o suspeito abrindo a geladeira. Com isso, ele se assustou e fugiu do local. As vítimas contaram que diversos eletrodomésticos estavam do lado de fora da casa, porque ela está em reforma.


Mais tarde, mas durante a madrugada, o suspeito retornou ao imóvel e tentou forçar a janela da casa, além de mexer novamente na geladeira. Populares que também tinham ouvido o barulho da primeira vez acabaram detendo o suspeito.


Ele foi encaminhado pela PM (Polícia Militar) à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Murilo alegou que estava embriagado e confundiu a casa.

Jornal Midiamax