Geral

Em terceiro lugar nas pesquisas, Nelsinho prepara ‘arrancada final’ para o dia 15

O candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, prepara “arrancada final” para o dia 15 – para fazer alusão ao número de urna – na próxima segunda-feira. O ato será realizado nos 79 municípios do Estado e o peemedebista vai tentar participar em pelo menos 10 cidades. Nelsinho começou a campanha em segundo lugar, conforme […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 17h26

None

O candidato ao governo do PMDB, Nelsinho Trad, prepara “arrancada final” para o dia 15 – para fazer alusão ao número de urna – na próxima segunda-feira. O ato será realizado nos 79 municípios do Estado e o peemedebista vai tentar participar em pelo menos 10 cidades.


Nelsinho começou a campanha em segundo lugar, conforme aponta a pesquisa do DATAMax do dia 17 de julho, em que aparece com 25,50% das intenções do voto, atrás do petista Delcídio do Amaral (PT), que teve 46,10%.


A última pesquisa do DATAmax Nelsinho cai para terceiro lugar com 16,70% das intenções do voto. Em primeiro, está o petista Delcídio com 38,80% seguida por Reinaldo Azambuja (PSDB) que teve 21,60%.


Para tentar recuperar a queda dos índices, Nelsinho prepara grande evento nos 79 municípios do Estado, sendo em 33 deles o prefeito é do partido. Cada local vai organizar um evento seja com bandeirada, comícios ou carreata.


Segundo o coordenador Rodrigo Aquino, depois do início com adesivagem e bandeirada na Avenida Afonso Pena, e duas reuniões na Capital, o candidato seguirá para o interior onde passará por pelo menos 10 municípios. “Será um ou dois por região”, afirmou. A equipe dividiu o Estado em cinco regiões: Sudoeste (Ponta Porã); Bolsão (Três Lagoas); Norte (Coxim); Leste (Chapadão do Sul); e Cone Sul.


Segundo o presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, o governador André Puccinelli (PMDB) vai participar da “tacada final”. Mas não foi confirmada a agenda que ele estará presente.


Esquenta


No domingo (14), o PMDB organiza uma carreata de manhã na Região do Lagoa e do Anhanduizinho. “Começaremos já no domingo”, ressaltou o coordenador.

Jornal Midiamax