Geral

‘Em Família’: Clara sente que está traindo Cadu com Marina

Confusa com os acontecimentos recentes, Clara (Giovanna Antonelli) procura Helena (Julia Lemmertz) e conta o que aconteceu na noite anterior, quando socorreu Marina (Tainá Müller) depois que a amiga caiu da escada e foi parar no hospital. A cena da novela Em Família, da TV Globo, vai ao ar nesta segunda-feira (24). Helena, então, pergunta […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 21h36

None
1404667230.jpg

Confusa com os acontecimentos recentes, Clara (Giovanna Antonelli) procura Helena (Julia Lemmertz) e conta o que aconteceu na noite anterior, quando socorreu Marina (Tainá Müller) depois que a amiga caiu da escada e foi parar no hospital. A cena da novela Em Família, da TV Globo, vai ao ar nesta segunda-feira (24).

Helena, então, pergunta se a fotógrafa não tinha mais ninguém a quem recorrer. “Tem, mas ela chamou por mim. Tinha bebido, estava naquela rebordosa, fiquei preocupada”, justifica Clara. “Tudo bem. Você foi. Mas foi porque quis. Porque essa urgência toda, assim de madrugada, se não for um caso de vida ou morte, a gente dá à família, a amigos muito íntimos, a pessoas muito importantes”, diz.

Clara admite que Marina é uma pessoa importante e uma amiga muito íntima. Helena faz uma expressão de quem já percebeu o que está acontecendo e faz Clara abrir o jogo. “A questão é que eu mesma me senti um pouco marido que sai no meio da noite, pé ante pé, para trair a esposa, sabe?”, desabafa.

As duas acham graça da situação e Helena percebe o quanto a irmã está confusa. Clara conta que, para piorar, Cadu (Reynaldo Gianecchini) não anda bem de saúde. “E você, pelo visto, vai ter que encarar uma jornada dupla de enfermeira? Coragem, irmã!”, brinca a leiloeira.

Jornal Midiamax