Geral

Em “Amor à Vida”, Félix impede César de matar Aline

Em “Amor à Vida”, as suspeitas de César (Antonio Fagundes) foram confirmadas e ele descobriu que foi traído por Aline (Vanessa Giácomo). A novidade desperta a fúria do médico, que, incontrolável, desfere facadas contra a mulher. Um dos golpes atinge a vilã, mas passa apenas de raspão. Com a víbora presa pelo pulso, ele teria […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 19h29

None

Em “Amor à Vida”, as suspeitas de César (Antonio Fagundes) foram confirmadas e ele descobriu que foi traído por Aline (Vanessa Giácomo). A novidade desperta a fúria do médico, que, incontrolável, desfere facadas contra a mulher.

Um dos golpes atinge a vilã, mas passa apenas de raspão. Com a víbora presa pelo pulso, ele teria conseguido matá-la, não fosse pela intervenção de Félix (Mateus Solano). No calor do momento, ele consegue impedir que o pai dê mais facadas Aline e resolve levar César da mansão.

“Você não vai me impedir, Ninho. Muito menos você, piranha. Eu vou tirar o meu pai desta casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui, com essa mulher praticamente transando com o amante na sua cara”, brada o ex-vilão. Atônito, César se deixa levar.

Félix ainda escuta o choro de Junior, seu meio-irmão, e resolve levá-lo também ao encontrá-lo sozinho. “Eu vou levar esse bebê, estava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara”, diz para Aline, que é cínica: “Leva. Pensa que eu tou me importando? Pra mim essa criança foi só um investimento”.

Depois do ocorrido, Félix levará o pai e o meio-irmão para a casa de Pilar (Susana Vieira). A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

Jornal Midiamax