Dupla formada por um menor de 17 anos e Eduardo Ferreira Oliveira, 18 anos, conhecido como Piá e Samurai, protagonizou momentos de terror na região do Aero Rancho, mas acabou presa pela Polícia Militar depois de bater a moto na qual fugia em um ônibus, na região central da cidade.

Em patrulhamento de rotina na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Aero Rancho, por volta da 1h  desta sexta-feira (3) policiais militares da Força Tática avistaram uma moto Twister de cor preta sem carenagem ocupada por dois homens e deram ordem de parada.

O piloto não atendeu, aumentou a velocidade e foi perseguido pela Avenida Marechal Deodoro, Avenida Bandeirantes e Rua 26 de Agosto, quando bateu num ônibus.

A moto foi parar em baixo do coletivo e Eduardo levantou-se e saiu correndo. Perseguido foi preso a uma quadra de onde aconteceu a batida.

O menor, que foi apreendido no local do acidente, estava com um revólver calibre 32 na cintura.

Já presa, a dupla confessou que havia praticado três assaltos, sendo o primeiro na Rua dos Democratas , quando foram abordadas Samanta Godoy e Bruna Barreto nesses assaltos foram levados celulares e bolsas com os documentos pessoais.

No outro assalto, Eliel Cabral, de 26 anos foi abordado na Rua dos Pianos, sendo roubado um aparelho celular.

Fazendo a checagem da moto, foi constatado que havia sido roubada no dia 31 de dezembro de 2013.