Geral

Dupla é presa por furtar transformador de energia de fábrica

 Na noite de segunda-feira (9), Pedro Pinheiro de Oliveira, de 35 anos e Josimar da Silva de Castro, de 25 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital, por furto. Segundo ocorrência registrada por dois policiais militares, eles faziam fiscalizações na rodovia MS-459, […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 11h05

None


Segundo ocorrência registrada por dois policiais militares, eles faziam fiscalizações na rodovia MS-459, região de plantio de eucalipto da Fibria, empresa produtora de celulose, quando avistaram uma caminhonete F-1000 azul. Eles abordaram os dois homens que estavam no veículo e, em vistoria, encontraram vários objetos na carroceria, incluindo um transformador de energia desmontado.

Os homens foram interrogados sobre a origem do transformador e Pedro confessou que furtou o objeto utilizando chaves que estavam na carroceria. Ele ainda disse que tinha uma arma de fogo em sua casa. Os policiais foram até o local e encontraram uma espingarda, calibre 22, munições e pólvora.

De acordo com os policiais, um segurança da Fibria havia feito diversas reclamações sobre furtos de transformadores do local, inclusive um ocorrido há  três dias.

O caso foi registrado na Depac-TL como furto qualificado mediante concurso de pessoas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.



Jornal Midiamax