Geral

DOF apreende 259 quilos de maconha em residência em Mundo Novo (MS)

Foram apreendidos na última quarta-feira (9), por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), 329 tabletes ou 259 quilos de maconha em uma residência em Mundo Novo, município localizado há 462 quilômetros de Campo Grande (MS). A carga foi encontrada depois de denúncia anônima feita por meio do disque denúncia do departamento. A informação […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 21h46

None

Foram apreendidos na última quarta-feira (9), por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), 329 tabletes ou 259 quilos de maconha em uma residência em Mundo Novo, município localizado há 462 quilômetros de Campo Grande (MS). A carga foi encontrada depois de denúncia anônima feita por meio do disque denúncia do departamento.

A informação que foi passada era de que pessoas estariam descarregando drogas em uma determinada casa. A partir da denúncia, uma equipe do DOF encontrou o local e a mercadoria. De acordo com informações do departamento, a moradora do local, que não teve sua identidade informada, disse que uma terceira pessoa pediu para que ela guardasse caixas de cigarro em sua residência. Após a vistoria na casa foram encontrados os tabletes de maconha.

A moradora foi presa e encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Jornal Midiamax