Geral

Dilma Rousseff se reúne com Cristina Kirchner em Cuba

A presidente Dilma Rousseff se reuniu neste domingo com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, durante visita a Havana, em Cuba. Dilma cumpre agenda no país, onde inaugurará o Porto de Mariel e participará da II Cúpula da Comunidade dos Estados Latinoamericanos e Caribenhos (Celac). Dilma também foi recepcionada no hotel por dois estudantes brasileiros […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 00h55

None

A presidente Dilma Rousseff se reuniu neste domingo com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, durante visita a Havana, em Cuba. Dilma cumpre agenda no país, onde inaugurará o Porto de Mariel e participará da II Cúpula da Comunidade dos Estados Latinoamericanos e Caribenhos (Celac).

Dilma também foi recepcionada no hotel por dois estudantes brasileiros da Escola Latinoamericana de Medicina (Elam). Eles representam um grupo de 350 estudantes de Medicina que se formam este semestre e pretendem atuar no Brasil pelo Programa Mais Médicos.

Na semana passada, a presidente participou do Fórum Ecônomico de Davos, na Suíça. Antes de chegar à Cuba, a comitiva de Dilma fez uma escala em Lisboa. De acordo com o Palácio do Planalto, a parada foi necessária pois o avião presidencial não tem autonomia para realizar um voo direto entre Zurique e Havana.

Jornal Midiamax