Pular para o conteúdo
Geral

Deputado do PR desqualifica candidatura própria a governador

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) desqualificou o lançamento de candidatura própria do PR ao governo do Estado para garantir palanque ao pré-candidato presidenciável, senador Magno Malta. O parlamentar afirmou que a maioria dos correligionários é a favor de aliança com o PT. “Somos Delcídio. Não procede isso”, resumiu Paulo Corrêa sobre o caminho do […]
Arquivo -

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) desqualificou o lançamento de candidatura própria do PR ao governo do Estado para garantir palanque ao pré-candidato presidenciável, senador Magno Malta. O parlamentar afirmou que a maioria dos correligionários é a favor de aliança com o PT.

“Somos Delcídio. Não procede isso”, resumiu Paulo Corrêa sobre o caminho do partido para a disputa eleitoral deste ano. Para o deputado, o lançamento de candidato para disputar a presidência da República é só uma pressão do partido para negociar com a presidente Dilma Rousseff (PT).

Corrêa até ameaçou abrir dissidência – disordar da política oficial do partido – caso o PR lance candidato próprio no Estado. “Abro dissidência se houver insistência”, pontuou o deputado. Ele também garantiu que não tem mais volta o apoio à candidatura do PT, com senador Delcídio do Amaral.

Crítica

Paulo Corrêa disse ainda que a melhor opção é o petista por ser engenheiro e, por isso, entender de planejamento e logística. “Melhor candidato ao governo tem de ser engenheiro sem demérito à profissão de médico porque na faculdade de medecina não tem aula de economia e aministração”, explicou.

O deputado lembrou dos compromissos não cumpridos pelo ex-prefeito de , Nelsinho Trad (PMDB) que resultou no rompimento da aliança. “O Nelsinho não cumpriu os compromissos. Primeiro foi a Secretaria da Saúde. Segundo o foi o Instituto Municipal de Previdência Social de Campo Grande”, afirmou.

O parlamentar ressaltou ainda que o ex-prefeito só fez uma boa gestão porque herdou vários projetos do seu antecessor, hoje governador André Puccinelli (PMDB). “Nelsinho fez uma boa administração porque recebeu vários projetos do André, mas não conseguiu fazer seu sucessor”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inmet renova três alertas para todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul

Defensoria Pública de MS alerta tentativa de golpe e reforça que não cobra por serviços

ES: homem é preso após decapitar esposa e guardar cabeça dentro de armário

show

No mesmo camarote, Boiadeira de MS ‘passa reto’ e não nota Virgínia em show de Barretos

Notícias mais lidas agora

ônibus consórcio multas

Consórcio Guaicurus usa defesa ‘copiar e colar’ e Justiça mantém multas por atrasos dos ônibus

Cidade dos solteiros? IBGE aponta que um em cada cinco mora sozinho em Campo Grande

baleado

Polícia Civil corrige informação e diz que vítima de atentado no Buriti sobreviveu

Cliente acusa funcionário de furto e é agredido em conveniência de Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Dupla invade casa e tenta executar homem em Ribas do Rio Pardo

A vítima está em estado grave; uma mulher também foi baleada

Polícia

Homem deixa mulher e criança na estrada ao ser flagrado com droga

Ao perceber que seria preso o traficante conseguiu fugir

Polícia

Polícia Civil corrige informação e diz que vítima de atentado no Buriti sobreviveu

Primeira informação, da Polícia Militar, informava que a vítima havia morrido no hospital

Cotidiano

Prefeitura entrega novas viaturas e equipamentos para GCM e Defesa Civil

Os equipamentos foram entregues no final da manhã deste sábado (23)