Geral

Cursos que vão de dicas para servir a salgados de festa começam a partir desta segunda na Capital

O Senac em Campo Grande, por meio da sua unidade Turismo e Hospitalidade, está com inscrições abertas para cursos variados, o primeiro deles ensina A Arte de Bem Servir. Um curso voltado para quem trabalha na área de alimentos e bebidas, o curso tem por objetivo capacitar os participantes a desenvolverem habilidades para receber e […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 18h47

None

O Senac em Campo Grande, por meio da sua unidade Turismo e Hospitalidade, está com inscrições abertas para cursos variados, o primeiro deles ensina A Arte de Bem Servir. Um curso voltado para quem trabalha na área de alimentos e bebidas, o curso tem por objetivo capacitar os participantes a desenvolverem habilidades para receber e dar um excelente atendimento aos clientes.

As aulas têm início dia 18 de agosto e para participar é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º ano) e ter experiência na área de alimentos e bebidas.

Outra opção é o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com carga horária de 10 horas e início dia 11 de agosto. O curso tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos à saúde dos consumidores. Para se inscrever é preciso ser alfabetizado e ter pelo menos 16 anos de idade.

Há ainda o curso de Multiplicadores em Higiene de Alimentos – Tem como objetivo aperfeiçoar profissionais que atuam como instrutores do curso de Higiene e Manipulação de Alimentos nas práticas de ensino e nos conteúdos específicos de Segurança dos Alimentos. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos, ensino superior completo na área de saúde, com comprovação curricular na área de alimentos. As aulas têm início dia 18 de agosto.

Salgadinhos para Festa – Com início dia 14 de agosto, o curso oportuniza ao aluno o aprendizado das técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados para festa. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Jornal Midiamax