Geral

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em estado de decomposição no Rio Anhanduí

O corpo do lavrador Ari Alves de Oliveira, 67 anos, foi encontrado já em estado de decomposição no R io Anhanduí, no distrito que leva o nome do rio, na zona sul de Campo Grande. Ari estava desaparecido desde quarta-feira e seu corpo foi encontrado no fim da tarde de ontem (16) por uma testemunha, […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 10h20

None

O corpo do lavrador Ari Alves de Oliveira, 67 anos, foi encontrado já em estado de decomposição no R

io Anhanduí, no distrito que leva o nome do rio, na zona sul de Campo Grande. Ari estava desaparecido desde quarta-feira e seu corpo foi encontrado no fim da tarde de ontem (16) por uma testemunha, Cristiano, que sempre passa de barco pelo rio.

Cristiano conta que na sexta-feira, ao passar pelo local, sentiu mau cheiro. Como o rio estava cheio, a testemunha não viu nada. Ontem, o rio baixou e Cristiano resolveu iniciar a busca onde sentiu o mau cheiro. Ao encostar o barco, viu a vítima enroscada em alguns galhos e acionou a polícia.

Segundo informações de testemunhas, a última vez que Ari foi visto foi em velório na quarta-feira, junto de Rosana, sua acompanhante, e Roseno, um amigo. A polícia intimou as testemunhas e o caso foi registrado na Depac Piratininga como a apurar.

Jornal Midiamax