Geral

Com saída de Edil e Jamal, Magali e Loester tomam posse nesta tarde

A Câmara Municipal de Campo Grande realizará a cerimônia de posse dos vereadores suplentes Magali Picarelli (PMDB) e Dr. Loester Nunes (PMDB), às 15 horas, desta segunda-feira (17). Os peemedebistas substituirão os vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Dr. Jamal (PR). A suplente Magali Picarelli assume a vaga deixada por Edil Albuquerque, que foi empossado titular […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 13h09

None

A Câmara Municipal de Campo Grande realizará a cerimônia de posse dos vereadores suplentes Magali Picarelli (PMDB) e Dr. Loester Nunes (PMDB), às 15 horas, desta segunda-feira (17). Os peemedebistas substituirão os vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Dr. Jamal (PR).

A suplente Magali Picarelli assume a vaga deixada por Edil Albuquerque, que foi empossado titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio (Sedesc).

Já o suplente Dr. Loester assume a vaga de Dr. Jamal, que assumiu a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Com isso o PMDB, a maior bancada da Casa de Leis, passa a contar com seis vereadores.

Jornal Midiamax