Geral

Com encerramento para às 22h30, último dia da Cidade do Natal terá shows e missa

Após 24 dias de funcionamento, a Cidade do Natal encerra suas atividdades neste domingo (05), às 22h30. Além da apresentação de shows musicais, às 20h será realizada a Santa Missa. O tradicional evento da Capital correu risco de não acontecer no ano passado depois que o prefeito Alcides Bernal (PP) iniciou uma reforma dois meses […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 13h18

None
1698125559.JPG

Após 24 dias de funcionamento, a Cidade do Natal encerra suas atividdades neste domingo (05), às 22h30. Além da apresentação de shows musicais, às 20h será realizada a Santa Missa. O tradicional evento da Capital correu risco de não acontecer no ano passado depois que o prefeito Alcides Bernal (PP) iniciou uma reforma dois meses antes do Natal.


A programação começa às 16h com a Rádio Natal. Às 19h15, a Zoe Escola de Dança faz sua apresentação seguida pelo Quarteto Vivace, previsto para subir ao palco às 19h35.


A Santa Missa está programa para às 20h. Depois será a vez do show com Delinha e Grupo Antigo Aposento, às 21h15. A última apresentação será às 22h com show da dupla Paulo Sérgio e Santiago.


Às 22h30 os portões da Cidade do Natal serão fechados e o local será transformado em espaço para outros eventos culturais.


Reforma


Bernal explicou que antes de se decidir pela derrubada, iniciada no dia 27 de outubro, uma equipe da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) esteve no local para ver o que poderia ser aproveitado e o que deveria ser demolido.


Sem especificar um valor exato, a reforma variou entre R$ 100 e R$ 150 mil que contou com ajuda de parceiros.


Durante a reforma


Antes da inauguração da Cidade do Natal, o local foi utilizado para a Feira das Nações promovida pela Maçonaria. O evento que aconteceu no dia 20 de novembro foi feito durante a reforma do local.

Jornal Midiamax