Geral

Colisão entre três carretas deixa um motorista morto na MS-306

Colisão entre três carretas deixou uma pessoa morta na MS-306, na região de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. Duas estavam carregadas de soja e a outra seguia vazia trafegando pelo sentido contrário da pista. No momento do acidente chovia muito, o condutor da carreta, com placas DMQ-4377, Cristiano Aparecido de Lima, […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 12h36

None

Colisão entre três carretas deixou uma pessoa morta na MS-306, na região de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande.

Duas estavam carregadas de soja e a outra seguia vazia trafegando pelo sentido contrário da pista. No momento do acidente chovia muito, o condutor da carreta, com placas DMQ-4377, Cristiano Aparecido de Lima, 36 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, mas encontraram Cristiano morto. Os outros dois motoristas, Rafael Augusto de Lima, 31 anos, que seguia na carreta com placas NFP-9821, e Mauricio Alvarez Urdiales da Silva, 29, dirigia a carreta com placas HWQ-9247, não sofreram ferimentos.

Bombeiros realizaram a retirada do corpo da vítima e aguardaram a chegada da Polícia Civil no local.(Com informações O Correio News)

Jornal Midiamax