Uma carreta perdeu o controle após passar por quebra mola e o bitrem tombou e atingiu bar na rodovia MS-379, a 20 km de Laguna Carapã (288 km de Campo Grande). O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira (26) e deixou dois feridos.

Deginaldo Luiz de Oliveira, 50, dono do bar sofreu escoriações pelo corpo e fraturas na clavícula e na costela, mas está consciente e orientado no hospital de Dourados. O motorista da carreta ficou preso ás ferragens e o Corpo de Bombeiros de Dourados está prestando socorro para retirar o motorista de lá.

A carreta é de Umuarama-PR, placas ALM 1318, de empresas de cereais, e estava com carga de 40 toneladas de soja. A carreta atingiu também uma moto que estava na frente do bar, uma CBX Estrada Honda, placas de Dourados, HRW 54442, que ficou totalmente destruída.

Segundo testemunhas, o acidente só não foi mais grave porque uma árvore parou a carreta, que atingiria outras casas ao lado do bar. Os populares criticaram a falta de iluminação e sinalização na região.

(Colaborou Edson Vega)