Geral

Caminhoneiro leva tiro durante tentativa de assalto na BR-163, em MS

O caminhoneiro Janes Bandeira Correia, de 37 anos, foi atingido com um tiro durante uma tentativa de roubo, na manhã deste domingo (8), na BR-163, em Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Edição de Notícias, o tiro atingiu o braço direito do caminhoneiro. A vítima foi socorrida por […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 20h14

None

O caminhoneiro Janes Bandeira Correia, de 37 anos, foi atingido com um tiro durante uma tentativa de roubo, na manhã deste domingo (8), na BR-163, em Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o site Edição de Notícias, o tiro atingiu o braço direito do caminhoneiro. A vítima foi socorrida por Catarino Vieira de Almeida, de 28 anos, que passava pelo local. Ele colocou a vítima no próprio carro e levou ao encontro da ambulância do Corpo de Bombeiros.


O caminhoneiro foi socorrido pelos bombeiros e pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.


Ainda conforme o site, as informações preliminares são de que o caminhoneiro seguia, dirigindo um caminhão zero quilometro, que seria entregue em Cruzeiro do Sul (AC). Ele estaria parado na rodovia quando foi abordado por dois homens. Ele acelerou o caminhão e foi atingido por um tiro.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para tentar localizar os suspeitos da tentativa de roubo.



Jornal Midiamax