Geral

Britânico se engasga com ovos durante brincadeira e morre

Um ex-membro da Marinha Real Britânica morreu após se engasgar quando comia ovos em conserva em um bar, de acordo com o Mirror e o Daily Mail. Após colocar três ovos na boca para “brincar” com os amigos, Gary Sims, de 55 anos, começou a se engasgar. Os colegas tentaram salvar o homem usando a […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 14h44

None
1196919423.jpg

Um ex-membro da Marinha Real Britânica morreu após se engasgar quando comia ovos em conserva em um bar, de acordo com o Mirror e o Daily Mail.

Após colocar três ovos na boca para “brincar” com os amigos, Gary Sims, de 55 anos, começou a se engasgar. Os colegas tentaram salvar o homem usando a chamada “manobra Heimlich” para tentar desobstruir as vias aéreas antes de chamar a ambulância, mas ele sofreu uma parada cardíaca e morreu.

De acordo com a perícia, a causa da morte foi asfixia.

“Ele nem estava bêbado. Foi um acidente horrível, aconteceu tudo muito rápido”, disse Samantha Hall, uma funcionária do pub Boar’s Head Inn, no condado de Gloucestershire, Inglaterra.

“Suas duas filhas estão muito chocadas. Ele era um ex-membro da Marinha Real, é tão injusto que ele tenha ido dessa forma”, acrescentou.



Jornal Midiamax