Geral

Boato nas redes sociais ‘matam’ Mr. Catra

Circula nas redes sociais desde a noite desta quarta-feira (16) a possível morte do cantor de funk Mr. Catra. Comum nas redes sociais a suposta morte do cantor é mais um boato a se somar na série “morreu, mas está bem”. A hashtag #LUTOMRCATRA, está nas trending topics do twitter desde a noite de ontem. […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 15h58

None
1735367094.jpg

Circula nas redes sociais desde a noite desta quarta-feira (16) a possível morte do cantor de funk Mr. Catra. Comum nas redes sociais a suposta morte do cantor é mais um boato a se somar na série “morreu, mas está bem”.


A hashtag #LUTOMRCATRA, está nas trending topics do twitter desde a noite de ontem.


A principal diferença entre o funkeiro e a grande maioria das pessoas que são mortas m boatos na internet é que pouca gente acreditou. A hashtag continua viva, mas como Mr. é um personagem controverso, o boato rendeu muitas piadas.


A mais recorrente é com a fama de “reproduto” do funkeiro, que tem 26 filhos. “#lutomrcatra adeus papai querido” e “#lutomrcatra meia população ta sem pensão no próximo mês”, são alguns deles.


O próprio Mr. Catra tratou de desmentir o boatos através de um vídeo que postou no Instagram. “Senhoras e senhores aqui é a entidade Mr. Catra”, disse.

Jornal Midiamax