Geral

Atleta campo-grandense conquista bronze em campeonato internacional de jiu-jitsu

O atleta veterano de jiu-jitsu, Leonardo Haddad, de 41 anos, conquistou medalha de bronze no último domingo (28). Ele participou do São Paulo Internacional Open de Jiu-Jitsu e concorreu na categoria faixa preta, meio-pesado. Leonardo, que já se dedica ao esporte há mais de 20 anos, ficou parado por um período de dois anos e agora […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 19h57

None
665440785.jpg


Leonardo, que já se dedica ao esporte há mais de 20 anos, ficou parado por um período de dois anos e agora retorna ao tatame. Já na volta, conquistou a medalha. “Meio que estou acostumado, pois já luto há muitos anos, mas todo campeonato é como se fosse o primeiro”, diz.

E ele já acumula vários títulos, como o de vice-campeão no campeonato europeu, realizado na Suíça em 2008, e também já levou o bronze no mesmo campeonato, disputando na categoria absoluto, quando envolve atletas de diferentes categorias.

Com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o atleta, integrante da equipe Amaral Team, participou do campeonato na capital paulista no fim de semana e já visa outras competições, como o europeu, que ocorre na Itália em novembro.



Jornal Midiamax