Geral

Atleta americana encontra um lobo na Vila Olímpica de Sochi

A americana Kate Hansen, atleta do luge, teve um encontro surpreendente e aterrorizante na Vila Olímpica de Sochi ao topar com um lobo, segundo um vídeo postado nesta quinta-feira nas redes sociais. Em seu Twitter, Kate Hansen escreveu “um lobo no meu corredor?!?” e anexou um vídeo de 18 segundos no qual ela, escondida atrás […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 14h49

None

A americana Kate Hansen, atleta do luge, teve um encontro surpreendente e aterrorizante na Vila Olímpica de Sochi ao topar com um lobo, segundo um vídeo postado nesta quinta-feira nas redes sociais.

Em seu Twitter, Kate Hansen escreveu “um lobo no meu corredor?!?” e anexou um vídeo de 18 segundos no qual ela, escondida atrás de sua porta, grava um lobo que perambula pelos corredores da Vila Olímpica (http://www.youtube.com/watch?v=3qZA-xOeQmE&feature=youtu.be).

Nas redes sociais, tanto jornalistas quanto esportistas expuseram vários problemas que enfrentam desde que chegaram às instalações de Sochi, destacando os casos de alojamentos que não estavam terminados nem com o início dos Jogos.

Alguns atletas, os americanos principalmente, decidiram adotar alguns dos cachorros abandonados que havia nas instalações olímpicas.

Hansen, décima na prova de luge feminino dos Jogos, registrou um certo sucesso nas redes sociais ao se gravar antes das competições dançando um sucesso da estrela Beyoncé.

Jornal Midiamax