Geral

Árbitro registra ameaça de dirigente no Gaúcho: “vou dar um tiro em vocês”

O árbitro André Cieslak registrou na súmula da partida entre São Luiz e Juventude, na última quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho, que ele e mais dois colegas foram ameaçados por Sandro Pagliarini, gerente de futebol do clube de Ijuí. De acordo com o relato do juiz, o dirigente foi ao vestiário e inicialmente reclamou da conduta […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 20h50

None

O árbitro André Cieslak registrou na súmula da partida entre São Luiz e Juventude, na última quinta-feira, pelo Campeonato Gaúcho, que ele e mais dois colegas foram ameaçados por Sandro Pagliarini, gerente de futebol do clube de Ijuí.

De acordo com o relato do juiz, o dirigente foi ao vestiário e inicialmente reclamou da conduta do assistente Rafael Alves durante o duelo. “’Tu deu um cartão para o meu atleta e marcou um impedimento para a nossa equipe”, teria afirmado, repetidamente.

Em seguida, o quarto árbitro da partida, Douglas Perdomini, saiu do banho e pediu para Pagliarini se retirar. O dirigente, então, teria tentado agredi-lo com um tapa antes de deixar o local repetindo diversas vezes uma ameaça: “vou dar um tiro em vocês, vocês não me conhecem, vou dar um tiro”.

Cieslak encerra a súmula afirmando que Perdomini ligou para o 190 e acionou a Brigada Militar, que registrou boletim de ocorrência.

Mesmo jogando em casa, o São Luiz foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 e é o lanterna do Grupo B do Gaúcho, sem pontos após duas rodadas.

Jornal Midiamax