Geral

Andarilho que caiu no Córrego Segredo foi visto no centro da cidade

Um andarilho ainda não identificado, com idade entre 25 a 30 anos foi socorrido de dentro do córrego segredo na manhã desta terça-feira (18) em Campo Grande. De acordo com testemunhas o homem foi visto na noite de segunda perambulando pela região central da cidade. Várias testemunhas afirmaram aos bombeiros que o homem foi visto […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 11h44

None
401289729.jpg

Um andarilho ainda não identificado, com idade entre 25 a 30 anos foi socorrido de dentro do córrego segredo na manhã desta terça-feira (18) em Campo Grande. De acordo com testemunhas o homem foi visto na noite de segunda perambulando pela região central da cidade.

Várias testemunhas afirmaram aos bombeiros que o homem foi visto nas ruas Dom Aquino, Antônio Maria Coelho até a Avenida Afonso Pena.

Quem acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate foi Silvio Leite, 35 anos, que por volta das 7 horas viu o homem andando, meio cambaleando, dentro do córrego.

De acordo com o Sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência afirmou que o homem estava um pouco desorientado, não estava inconsciente mas não soube dizer como caiu dentro do córrego.

Não houve fratura no crânio, só um machucado na cabeça e suspeita de fratura no punho. O homem foi resgatado e encaminhado para a Santa Casa, mas sem muita gravidade.

Jornal Midiamax