Thiago Henrique barris Rolon,de 13 anos, é mais uma vítima de afogamento nas águas do . O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (28) no município de Porto Murtinho, distante 454 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas ele estaria nadando com amigos no local. De acordo com esses amigos, o adolescente teria salvado seu irmão, de idade não divulgada, de um afogamento, mas não conseguiu se salvar. O corpo do menino ainda continua desaparecido no rio.

De acordo com o sargento Gregório, da Polícia de Porto Murtinho, o local onde o menino e os amigos estavam nadando não é destinado para o banho, e sim para a atracação das balsas por ser uma área de rio profunda.

“As pessoas costumam tomar banho na prainha, que é o local apropriado e destinado para isso. Mas os jovens não respeitam, saem de casa sem avisar. Realmente uma tragédia”, comenta o sargento.

O Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil, a Polícia Militar Ambiental e vários populares continuam realizando buscas para encontrar o corpo do menino.