Unigran Net está com inscrições abertas e processo seletivo em

Doruados

Com o avanço da educação a distância, a Unigran Net está com inscrições abertas no Processo Seletivo Tradicional para aqueles que desejam obter um curso superior, sendo todos credenciados pelo MEC (Ministério da Educação). As inscrições são feitas no site www.vestibularunigran.com.br, na opção Ensino a Distância, após preencher uma ficha e um questionário sócio-econômico.

As provas em Dourados, o Vestibular EaD acontece neste domingo (27), às 14h, mas o recomendado é que o candidato compareça com pelo menos meia hora de antecedência, ou seja, às 13h30. Para a inscrição, são exigidos o documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é no valor de R$ 35,00, o pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias do Bradesco ou na tesouraria do seu polo.

O vestibulando escolhe o polo da Instituição que deseja realizar a avaliação. A Unigran Net oferece vagas para nove cursos nesta modalidade: Pedagogia, Teologia, Letras, Administração, Ciências Contábeis e para os de Tecnologia em Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Produção Publicitária e Negócios Imobiliários.

As mensalidades são a partir de R$ 195,00. A plataforma da Instituição fica disponível 24h, todos os dias da semana. Além de qualidade, de acordo com a assessoria de comunicação, a Unigran possibilita horários flexíveis para o estudo, mensalidade acessível e outras oportunidades para formação acadêmica.

A prova abrange uma redação, cuja pontuação valerá de zero a 50 pontos. Lembrando que para fazê-la, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade. Mais informações podem ser obtidas na página do vestibular: www.vestibularunigran.com.br.