Geral

Veículo da Todeschini capota na Eduardo Santos Pereira em Campo Grande

Um Uno da loja de móveis Todeschini capotou no cruzamento da rua Pedro Celestino com a Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande, por volta das 16h30 desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu após o veículo colidir com um Corsa Classic, placas HPG-7668. O condutor do Corsa, Onair Garcia afirmou que vinha pela […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 20h16

None
1049862024.jpg

Um Uno da loja de móveis Todeschini capotou no cruzamento da rua Pedro Celestino com a Eduardo Santos Pereira, na região central de Campo Grande, por volta das 16h30 desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu após o veículo colidir com um Corsa Classic, placas HPG-7668.


O condutor do Corsa, Onair Garcia afirmou que vinha pela Pedro Celestido, sentindo centro-bairro, quando o batida ocorreu. Ele estava acompanhado de sua esposa, a servidora pública, Aline Cristina Pereira, e da enteada, Mikaely Oliveira, que foi encaminhada a Santa Casa apresentando ferimentos leves.


No Uno havia quatro funcionários da Todeschini, três montadores e um supervisor. Devido ao capotamento eles necessitaram sair pela janela dos fundos. “Fui o primeiro a sair do veículo, Tive que quebrar a janela para todos saírem”, afirmou o montador Daniel Gomes. O condutor do veículo, não quis se identificar.  Todos tiverma apenas ferimentos leves.


No cruzamento, a preferencial é de quem transita pela rua Eduardo Santos Pereira.

Jornal Midiamax