Geral

Vasco recebe apoio da torcida em véspera de ‘decisão’ contra degola

O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para o decisivo duelo contra o Atlético-PR, domingo, às 17h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com presença de pelo menos 100 torcedores, o elenco recebeu bastante apoio durante a atividade realizada na Arena Joinville. O técnico Adilson Batista trabalhou finalizações sob olhares do […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 16h24

None

O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para o decisivo duelo contra o Atlético-PR, domingo, às 17h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com presença de pelo menos 100 torcedores, o elenco recebeu bastante apoio durante a atividade realizada na Arena Joinville.


O técnico Adilson Batista trabalhou finalizações sob olhares do presidente Roberto Dinamite e do ex-jogador César Sampaio, superintendente de futebol do Joinville.


Os jogadores foram bastante assediados. Inclusive, um cartaz para o zagueiro Cris apareceu em diversos pontos da arquibancada. O time mostrou serenidade no último treinamento do ano mesmo diante da situação delicada na competição nacional contra a degola.


“Esse carinho é muito importante. A torcida mostra que está junto com o time. Tivemos uma semana tranquila e sabemos que existe pressão. Mesmo longe de casa temos esse apoio. Tenho certeza que eles vão jogar junto e o time tentará a vitória até o final”, afirmou o lateral direito Fagner.


Com 44 pontos, o Cruzmaltino ocupa o 17° posto na tabela de classificação. A equipe precisa vencer o Atlético-PR e contar com uma combinação de resultados para permanecer na elite do futebol brasileiro. O empate também pode salvar o time aliado aos outros placares favoráveis.

Jornal Midiamax