Geral

Turista paulista é autuado com pescado acima da cota e sem licença ambiental

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) que trabalham na operação Semana Santa autuaram ontem à tarde um pescador amador, de 57 anos, residente em Santa Fé do Sul (SP), por transporte de pescado ilegalmente. Ele estava em um veículo Chevrolet D 20 e o pescado que ele havia capturado estava acima da cota […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 14h12

None
1377284434.JPG

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) que trabalham na operação Semana Santa autuaram ontem à tarde um pescador amador, de 57 anos, residente em Santa Fé do Sul (SP), por transporte de pescado ilegalmente.

Ele estava em um veículo Chevrolet D 20 e o pescado que ele havia capturado estava acima da cota permitida, que é de 10 quilogramas , mais um exemplar e 5 piranhas por pescador e ele não possuía comprovação de origem, ou a licença de pesca. 13 kg de peixes foram apreendidos, um isopor e mais um barco e um motor utilizados na pescaria.

O Turista responderá por crime de pesca predatória, que tem pena prevista de um a três anos de prisão. O pescador também foi autuado administrativamente e multado em R$ 960,00.

Jornal Midiamax