Para celebrar 15 anos fazendo arte, o grupo vocal “Trovadores do Tempo” faz duas apresentações especiais do projeto CenaSom. A primeira é nesta quarta-feira (4) e a segunda amanhã (5), as duas às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Nos espetáculos, o grupo formado por Miska Thomé (meio-soprano), Adriane Cação (contralto), Daniel Aigner (tenor), Rodrigo Bueno (barítono) e Simone Carvalho Gomes (piano e direção musical) reúne canções que marcaram sua trajetória.

Cantores que já fizeram parte do grupo como Luciana Fisher (soprano), Ana Carolina Carvalho (contralto), Geoge Makita (tenor) e Silvio Batistela (tenor), um de seus fundadores e diretor do espetáculo, além do violonista Evaldenir Amaral, do grupo Masis Brasil e os instrumentistas Alexandre Reis (violino), Marcos Xavier (trompete) e Fernando Melo (violoncelo), que sempre acompanham os “Trovadores do Tempo” nos eventos e casamentos, participarão do evento.

Da música vocal de conjunto à capella, os espetáculos “Uma Viagem Através da Música” e “Trovadores do Tempo no Expresso Pantanal” marcaram a trajetória dos músicos “ao reunir composições clássicas universais e regionais por meio do canto à capella e de cenas teatralizadas a partir das temáticas investigadas”.

Serviço

O show “Trovadores do Tempo 15 anos” será apresentado nos dias 4 e 5 de dezembro, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho.

Os ingressos serão vendidos a R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia-entrada) na bilheteria do teatro.