Geral

‘Sou viciado em adrenalina’ diz adolescente flagrado pela PM empinando moto

Policiais Militares da Força Tática de Fátima do Sul deteram dois adolescentes e apreenderam uma motocicleta por executarem manobras arriscadas na rua Professora Elza Farias Kintschev, no município de Vicentina MS. O fato aconteceu às 15h45min da tarde de ontem (15), quando os policiais escutaram um barulho de motocicleta e flagraram Rodrigo de Lima Alves de […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 13h26

None

Policiais Militares da Força Tática de Fátima do Sul deteram dois adolescentes e apreenderam uma motocicleta por executarem manobras arriscadas na rua Professora Elza Farias Kintschev, no município de Vicentina MS.


O fato aconteceu às 15h45min da tarde de ontem (15), quando os policiais escutaram um barulho de motocicleta e flagraram Rodrigo de Lima Alves de 19 anos de idade, acompanhado de um adolescente de 15 anos de idade, cometendo direção perigosa de veículo na via Publica.


Os Policiais da Força Tática efetuaram um cerco policial e conseguiram deter o motociclista que não é habilitado. O jovem declarou que a moto seria de um colega menor de idade e que estaria realizando manobras perigosas do tipo “Equilibrar em apenas uma das rodas” por se considerar “Viciado em Adrenalina”.


A moto foi apreendida e os adolescentes foram encaminhados para a delegacia em Vicentina.

Jornal Midiamax