No mesmo molde de sucesso da edição de estreia, a segunda versão da “Feijuca de Verão” reúne a high de Campo Grande, na tarde de hoje (26), no Rádio Clube. O samba, a principal atração e o ponto alto da festa, aconteceu logo no início do evento para “já começar agitando”, garantiu o organizador Thiago Cânepa.

A ideia é reviver os pré-carnavais do Rádio Clube e para isso, três puxadores do Rio de Janeiro animam o evento: Nêgo da Grande Rio, Alexandre da Imperatriz e Leonardo Bessa do Salgueiro. A bateria é do interior do Estado, a Mocidade Independente da Nova Corumbá, campeã do Carnaval 2012 da cidade.

Recepcionando os convidados, entre eles a Miss Mato Grosso do Sul 2012 Karen Recalde e os vereadores Paulo Pedra (PDT) e Eduardo Romero (PTdoB), a Miss Brasil 2011 Priscila Machado esbanjou simpatia. “Estive em Campo Grande para apresentar o Miss Mato Grosso do Sul e agora, conheci alguns lugares, mas quero voltar para conhecer melhor, porque estou criando cavalos e fazendo trabalhos voltados para o agronegócio e eu sei que aqui a região é forte”, comentou a eleita madrinha da “Feijuca de Verão”.

Os famosos que confirmaram presença – cantor/ator Toni Garrido, a cantora Negra Lee, os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Priscila Pires e Cacau Colucci, além do Mister Brasil Lucas Gil – estão chegando para conferirem a festa, que segue até as 22 horas.