Geral

PRF apreende equipamentos de informática, cédulas falsas e medicamentos proibidos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 463, em Ponta Porã, distante a 346 km de Campo Grande, um veículo VW Gol com produtos de informática, notas falsas e comprimidos de medicamento proibido. A motorista de 26 anos e um passageiro de 28 anos tentou fugir em alta velocidade dos policiais. Após vistoria minuciosa foram […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 13h13

None
279008830.jpg

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 463, em Ponta Porã, distante a 346 km de Campo Grande, um veículo VW Gol com produtos de informática, notas falsas e comprimidos de medicamento proibido.

A motorista de 26 anos e um passageiro de 28 anos tentou fugir em alta velocidade dos policiais. Após vistoria minuciosa foram encontrados 134 unidades de informática, 66 notas falsas, 33 diversos produtos e 940 comprimidos de Pramil, que tem venda proibida.,P> Eles informaram que iriam para a cidade de Dracena (SP), onde venderiam os eletrônicos. Já os remédios entregariam em um posto em Dourados a um conhecido do município de Iracema e receberiam R$ 80,00 pelo transporte.

Em relação às células falsas informaram que receberam de uma devolução de mercadoria no Paraguai e não sabiam que o dinheiro era falso, porém as notas estavam escondidas sob o assoalho da bolsa e não na carteira. A apreensão foi na última quarta-feira (17).

Jornal Midiamax