Organizado pela Paróquia Maria Mãe da Igreja, e divulgado pela internet, o projeto “Juntos por uma Páscoa Melhor” distribuiu 200 ovos de páscoa, 800 sacolas com chocolates e doces, além de dois bolos para a comunidade da Vila Jussara, em Campo Grande.

Todo o material distribuído foi doado pela população campo-grandense. Só através de mídias sociais foram arrecadados mais de 60 kg de chocolate, que voluntários transformaram em ovos de páscoa e bombons.

“Todo ano fazemos este trabalho, com a ajuda do pessoal da igreja e de voluntários da comunidade, sempre pensando no bem que podemos fazer”, afirmou Fábio Rocha, voluntário e um dos organizadores do projeto, junto com o padre Adailton Miorin.

Segundo os organizadores, cerca de mil crianças ganharam os doces. Na manhã deste sábado (30), durante a missa, foram distribuídos os 200 ovos de páscoa. Já na tarde foi a vez de 800 crianças ganharem sacolinhas com doces, balas e pirulitos.

A distribuição da tarde foi realizada na paróquia, na Vila Jussara, onde também foram distribuídos pedaços de bolos para os presentes.

“Tá tudo delicioso, adorei a surpresa”, relatou, rindo, a estudante Maria Chagas de Souza, de 7 anos.