Geral

Operação leva 77 “mijões” para a delegacia durante desfile

Um operação de combate à desordem, realizada na tarde deste sábado (26), levou 77 “mijões” para a delegacia durante o desfile do bloco pré-carnavalesco Spanta Neném, entre eles quatro mulheres e três estrangeiros de Portugal, Zimbábue e dos Estados Unidos. O detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon). Durante os blocos Imprensa que eu […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 23h55

None

Um operação de combate à desordem, realizada na tarde deste sábado (26), levou 77 “mijões” para a delegacia durante o desfile do bloco pré-carnavalesco Spanta Neném, entre eles quatro mulheres e três estrangeiros de Portugal, Zimbábue e dos Estados Unidos. O detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon).

Durante os blocos Imprensa que eu Gamo e Desliga da Justiça foram apreendidas, com ambulantes não autorizados, 1.382 bebidas diversas, 22 isopores, 15 carrinhos para transportar mercadoria, cinco bujões de gás, cinco vasilhames de vidro e quatro guarda-sóis.

Também durante o Desliga, agentes removeram estruturas de barracas montadas por na Praça Santos Dumont. A fiscalização ainda desmontou um acampamento que ocupava a via pública na rua Oitis. Fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública multaram 205 veículos e rebocaram 38 por estacionamento irregular.

Jornal Midiamax