Geral

Novo foco de incêndio no Planeta Real: fogo chega a dois metros de altura

Seguranças da loja Planeta Real acionaram os Bombeiros novamente na madrugada deste domingo (12) por causa de um novo foco de incêndio. De acordo com o sargento Teodoro Oliveira, comandante da viatura de incêndio do quartel central, os seguranças perceberam um novo foco de incêndio e acionaram a viatura. O bombeiro relatou que as chamas […]

Arquivo Publicado em 12/05/2013, às 13h38

None
946779810.jpg

Seguranças da loja Planeta Real acionaram os Bombeiros novamente na madrugada deste domingo (12) por causa de um novo foco de incêndio.


De acordo com o sargento Teodoro Oliveira, comandante da viatura de incêndio do quartel central, os seguranças perceberam um novo foco de incêndio e acionaram a viatura.


O bombeiro relatou que as chamas chegaram a dois metros de altura e foram necessários 7 mil litros de água para conter o ovo foco de incêndio.


Segundo Teodoro, por motivos de segurança, equipes passam todos os dias pela manhã para averiguar o local, já que para um rescaldo completo todo o material deveria ser retirado do local.


No caso do novo foco, a causa pode ter sido a queda de uma das paredes em cima do material inflamável no dia do incêndio.


Por isso, o rescaldo pode não ter sido feito no local onde aconteceu o novo foco.

Jornal Midiamax