A quinta edição do Natal Total 2013 acontece neste domingo (8). Organizado pelo músico Guga Borba, o evento vem ganhando novos parceiros e mais adesões da população para arrecadar brinquedos, alimentos e livros a cada edição. Tudo que for arrecada será doado a instituições beneficentes e comunidades carentes de Campo Grande.

Bolha Batera, César Yule, JazzMonde, Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe, Jennifer Magnética, Jorge de Barros, Links, Rodrigo Teixeira, Solosolar, Márcio de Camillo, Naip e O Bando do Velho Jack são os convidados desta edição. Todos estarão como de costume distribuindo talento e solidariedade durante aproximadamente seis horas. O ilusionista Rick Thibau também participa desta edição.

As apresentações começam às 16 horas e vão até às 22 horas no Espaço HD. Durante o intervalo dos shows, haverá sorteio de kits regionais e ao final o leilão de um violão autografado por todos os artistas. No espaço também haverá cama elástica e praça de alimentação.

“O evento é direcionado ao público de todas as idades, basta apreciar a música sul-mato-grossense e ter vontade de ajudar. Todos os anos, os artistas e bandas que abraçam esta causa abrem mão de seus cachês, contribuindo assim, com seu trabalho para nos ajudar a alcançar nosso objetivo”, explica Guga.

“Acreditamos que com essas atividades consigamos praticar e estimular o bem ao próximo, melhorando a noite de Natal das famílias, proporcionando assim sorrisos e sentimentos de fé e esperança”, completa.

Serviço

Os ingressos para assistir aos shows custam R$ 15,00 ou R$ 10,00 mais dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e farinha de trigo). A organização também aceita doações de brinquedos, livros e roupas (cobertores e agasalhos). Menores de 14 anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8449-4179 ou 9248-3410. O Espaço HD está localizado na Rua das Garças, 2.947, no bairro Santa Fé.